FRASES DE UMA DIVA

(Descobre as melhores frases ditas por uma Diva)

Quarta-feira, 5 de Setembro de 2012

FRASES DE UMA DIVA ...

MENSAGENS PARA A FAMILIA

 

“O mais enriquecedor para mim até hoje, foi Deus ter escolhido a dona Ludovina para minha mãe”


“Mãe, pai, melhor amiga, grande mulher, corajosa, lutadora. Um exemplo de vida. Ralhas quando tens que ralhar, choras quando nos vês chorar. Por ti vamos ao fim do mundo para, se for preciso, a vida te dar. És o nosso orgulho e o grande amor da nossa vida- Amamos-te incondicionalmente”


Com a mãe e a irmã extraordinárias que tenho, mais o carinho dos meus fãs e amigos, é impossível sentir-me só”

“O meu maior sonho é fazer a minha mãe a mulher mais feliz do mundo, pois ela é o maior exemplo de amor que eu já vi em toda a minha vida. O que mais amo fazer na vida, é beijar a minha mãe na boca, como sempre fiz desde pequena.”


“Meus queridos amigos e amigas, não é por eu descender de sangue-azul que eu vou deixar de ser quem sou. Fico lisonjeada, feliz e orgulhosa, mas não preciso de o divulgar para Portugal inteiro. Descender de uma família real nunca fez com que eu deixasse de ter dificuldades na vida, nem de ter tido a infância que tive e de ter sido obrigada a trabalhar muito cedo para ajudar a minha mãe e a minha irmã. Precisamente por termos sido sempre sozinhas. Por isso, não me venham dizer que por descender de família de nome, ou neste caso de sangue-azul, eu nunca teria passado pelo que DEUS decidiu que eu devia passar.”


“Para mim, existem vários tipos estereótipos de mãe: a que nos dá à luz, a chamada mãe biológica, aquela que nos ama, nos protege, nos ampara, que luta pelo nosso bem-estar, aquela que se sacrifica e dá a vida por nós.
Também existem mães biológicas que nos maltratam, que nos dão à luz por ganância, por dinheiro, por fama, aquelas que não dão a vida por nós mas as que nos têm para terem a vida que sempre sonharam e ambicionaram, enfim para terem uma vida melhor e estável, acto este chamado o “ golpe da barriga “.
Temos também as mães biológicas, que o são por irresponsabilidade e que muitas nos deixam pelo caminho. Existem ainda aquelas mães que vêem os filhos bem na vida e por diversos interesses tentam ser o que nunca foram até aqui.
E por fim, temos as mães de coração, que nos apanham pelo caminho e nos bem tratam, nos protegem, nos educam, nos amam, nos dão colinho, que se sacrificam por nós e nos dão o chamado “ amor de mãe “.

 

“Deus deu-me a sorte de ter uma super-mãe, com um coração grandioso, honesta, humilde, generosa, sensata, lutadora, guerreira, inteligente, trabalhadora, a que para mim é a melhor mãe do Universo.
Por isso mamã, aqui te deixo umas simples palavras, que perto do que sinto por ti são apenas umas simples gotas num imenso oceano.
Mamã, se antes de eu existir pudesse escolher a mulher que queria para minha mãe, eu escolher-te-ia a ti. És a melhor mãe que eu poderia ter e pedir a Deus. Sem ti a minha vida não existe. Não vivo sem ti. Obrigada por toda a ajuda que me dás, por todos os sacrifícios que fizeste por mim para me fazer feliz, por todos os teus abraços, colinhos e “ sapatadas “ ( sim, meninos e meninas, eu também mereço...lol) Obrigada por tudo mamã, nunca me deixes. “


LUCIANA ABREU

publicado por lucianaabreu-la.pt.vc às 16:14
link do post | comentar | favorito
LUCIANAABREU-LA.pt.vc © 2007 - 2013
(Todos os direitos reservados)